quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Delicioso decote!

Hesitei em escrever sobre ela, mas não tive êxito. A visão do delicioso decote, de alguém que não estaria lá, realmente ficou gravado em minha mente. Mesmo eu tendo fingido não notar, forjando uma distração, ela, despretensiosamente, ou não, conseguiu chamar minha atenção. O mundo feminino é realmente interessante e surpreendente. Mostrando a nuca ou passando a mão no cabelo, elas sabem se insinuar.

Com essa imagem, que até agora está em minha mente, lembrei de uma frase de um velho poeta (que usa a música como mídia para transmitir sua poesia) que dizia serem os peitos a parte do corpo de uma mulher que lhe chamava mais atenção. A bunda é bonita também. Mas o peito, tem aquela coisa assim! Eles lhe afrontam!

Concordo com ele e para mim eles transmitem também o ar de poder. Nem sempre de fato o têm. Mas, certamente demostram uma determinação digna de quem sai num sábado à noite em busca de emoção. Salve o decote feminino!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei...sutil mas muito sensual.
Sheyla